domingo, 12 de fevereiro de 2012

                                           Caminhar sem rumo...


Andando pelas ruas,numa noite quieta,serena, aos poucos percebo que desdenho a minha realidade, a minha e a de outros mortais.
No meu mundo as fantasias e desvaneios prevalecem,no meu mundo as pessoas boas voam com o poder do pensamento.No meu mundo luto com monstros mitológicos,viro sereia,transformo-me em um ser da noite ao cair do crepúsculo,tenho a  licantropia no sangue e ele me da a imortalidade...mas não preciso dela, quando eu me for abraçarei a morte e voaremos juntas ,em direção ao mais fantástico dos mundos,que qual ele eu não sei onde fica (mas descobriremos juntas).Nesse mundo viro também pirata,navego pelos sete mares,enfrento batalhões diabólicos,falo com anjos e demônios e voo em suas asas,contemplando os últimos raios de sol sobre o mar .
 Mas assim que abro os olhos (sonhando acordada) volto ao mais terriveis dos pesadelos... a vida real.
Assim que paro de sonhar volto a minha rotina de mortal, a viagem acaba...até  anoitecer outra vez vou seguindo,vivendo de um sentido vago,amando vagamente,e desprezando tão mediocre lugar onde muitos chamam de ''lar''. Por que eu desdenho a realidade minha e a de outros mortais.



                                                                                                                                  #CathyCorrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário